É importante realçar os pormenores interessantes desta campanha, que entendo terá sido bem sucedida. As imagens, e o conceito estão bem enquadrados na mensagem que se pretende transmitir ao consumidor/turista, simples e prático.
"O novo slogan, que revela uma abordagem emocional e entusiástica sobre o nosso país, evoca as múltiplas opções que Portugal possui: múltiplos sabores, múltiplos aromas, múltiplas paisagens, múltiplos monumentos, múltiplos locais para descobrir, múltiplos locais para descontrair, múltiplas actividades para todas as preferências."
Uma boa campanha para promoção a nível interno, porque afinal nós também temos bons locais para visitar.
sexta-feira, 9 de julho de 2010
Portugal um país que vale por mil.
Publicada por
Rodolfo C.
à(s)
7/09/2010
Enviar a mensagem por email
Dê a sua opinião!
Partilhar no Twitter
Partilhar no Facebook
tags:
Marca,
Publicidade,
Regiões de Turismo,
Turismo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário