De um lado lemos que as "Redes sociais de internet têm menos influência nas férias do que se pensa" do outro dizem-nos que 64% das pessoas utilizam as redes sociais para programar as suas férias.
Não entende se vale a pena ou não estar nas redes sociais? Acha que é só uma moda? Pense melhor, tudo e todos estão lá hoje. O Facebook, como grande dominador nesta área está constantemente a inovar e a lançar soluções de serviços integrados na sua rede, como o projecto "Titan" ou o "Deals" que acaba por ser uma alternativa de comunicação muito interessante para pequenos negócios. Até mesmo um serviço que à primeira vista pode não ter grande finalidade, como o "Places", revela-se uma óptima oportunidade de comunicação como a que o Love UK criou.
Dito isto, acho que seria importante reconsiderar a presença online da sua empresa.
Nota: Artigo baseado através de artigo sugerido por Turismo 2.0
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Em que ficamos?
Publicada por
Rodolfo C.
à(s)
11/18/2010
Enviar a mensagem por email
Dê a sua opinião!
Partilhar no Twitter
Partilhar no Facebook
tags:
Comunicação,
Estudos,
Marca,
Online,
Redes Sociais,
Turismo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário